CEJAF EM FOCO: SEJA BEM VINDO!




SEJA BEM VINDO! Que bom que você está conosco nesta construção. Entre no nosso COLÉGIO virtual e saiba mais sobre a nossa história.

domingo, 19 de setembro de 2010

DIA DAS MÃES - 07/05/10

O dia das Mães é sempre especial, por isso os alunos do CEJAF resolveram confeccionar lembranças para homenageá-las durante a festinha organizada por todos da escola.

OFICINAS DE PRESENTES
APRESENTAÇÕES DE ALUNOS(AS)



MÃES CANTANDO E RECEBENDO PRESENTES DO SORTEIO


QUADRO FUNCIONAL ESCOLAR 2010

JOGOS BAIANOS ESCOLARES 2010 - PREMIAÇÃO NA ESCOLA

         Como já contamos na novidade neste blog, os alunos do CEJAF, de 15 a 17 anos, participaram dos jogos baianos e trouxeram com eles o título de PRIMEIRO LUGAR, na modalidade FUTSAL MASCULINO. Os jogos aconteceram nos dias 09, 10, 11/10 em Juazeiro-BA.
        Os alunos foram recepcionados com festa, ao toque da FANIB - Fanfarra Ivo Braga, com direito a lanche e discursos pela belíssima particpação e comportamento.
        Ao chegarem na escola, segunda-feira, foi feita a entrega oficial de medalhas e troféu, atendendo a um pedido deles que queriam receber a medalha pela diretora ROSILENE. A equipe vencedora foi apresentada  para toda comunidade escolar.
       Na oportunidade, a diretora foi homenageada pelos alunos e professor Jaélio, professor responsável pela viagem dos alunos, recebendo uma medalha, os quais alegaram que seria o reconhecimento pelo seu esforço em lutar sempre para promover o direito ao esporte e a particição do time da escola nos jogos em Juazeiro.

Momento da premiação!! É CAMPEÃO!!!



VIAGEM UAUA - 27/08/10

Os alunos do curso TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA, juntamente com professores, foram até Uauá-BA, onde aconteceu, no dia 27 de agosto, uma expofeira de caprinos. Lá participaram de palestras, visitaram a COPERCUC, dentre outros.
 É preciso investir na formação profissional dos nosso alunos.
Veja:
Agradecemos a parceria  da Prefeitura Municipal de Curaçá, através da Secretaria Municipal de educação, que disponibilou um dos transportes utilizados pelos nossos alunos.

QUADRO DE PROFESSORES(AS) 2010

CALENDÁRIO LETIVO 2010